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Dúvidas Frequentes

Como comprar?

Escolher os produtos

Os produtos do site estão divididos por categorias, clique em Loja Virtual / Produtos, encontre o produto que deseja através da barra de navegação ou da busca, escolha as características do Produto, depois clique em “Comprar”. Se desejar comprar mais produtos, basta clicar em “Continuar Comprando”.

Finalizar compra

Para finalizar sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se. Certifique-se que seus dados estão completos e corretos.

Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo clique em “Confirmar Pedido”.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar no site a qualquer momento, basta fazer login.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

PagSeguro

Com o PagSeguro você terá maior segurança e privacidade na hora da compra, além de diversas formas de pagamentos e parcelamentos.

- Boleto bancário;
- Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
- Cartões de crédito: Parcelamento em até 12 vezes;
- Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.

Como funciona a compra pelo PagSeguro?

Ao final do seu pedido, você será redirecionado ao PagSeguro onde você informará seus dados. Será necessário fazer um cadastro no PagSeguro ou, se você já tiver cadastro, fazer o login.

Depois do cadastro a compra é rápida e fácil, basta selecionar a forma de pagamento desejada. O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Ao final da operação você receberá um e-mail de confirmação. Assim que o pagamento for aprovado, nós seremos avisados pelo PagSeguro e seu pedido será enviado.

A PagSeguro é um serviço da UOL - Universo Online SA.

Boleto Bancário

Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. O boleto não poderá ser pago após a data do vencimento e o pedido só será processado após a confirmação do pagamento.

Não imprimiu seu boleto? Não se preocupe, no e-mail de confirmação você tem link e consegue imprimir seu boleto. Você também consegue imprimir pelo site, acesse “Meus Pedidos” no site, clique em “Detalhes” do pedido desejado e clique em “2ª Via do Boleto”.

Dúvidas? Entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Todas as compras passam por uma análise criteriosa antes de serem aprovadas, podendo ser necessário um contato telefônico para confirmação de alguns dados, o que pode alterar o prazo de entrega.

Ao se cadastrar, certifique-se que seus dados estão completos e corretos.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Ao entrar em contato para realizar o cancelamento, tenha em mãos seus dados cadastrais e número do pedido para que possamos identificá-lo no sistema.

Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

Quais os tipos de entrega disponíveis?

Entregas via Correios para o Brasil inteiro.

O pedido será entregue em uma embalagem identificada e lacrada, e o lacre somente poderá ser rompido pelo cliente/recebedor para a conferência dos produtos recebidos. Importante: Não serão aceitas reclamações após o aceite do cliente/recebedor.

Possui frete grátis?

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Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Para dúvidas ou emergências ligue para nossa Central de Atendimento. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Entregas via Correios:

O prazo é calculado conforme o peso e endereço de entrega, ao finalizar seu pedido o prazo é informado.

Entregas com transporte próprio da empresa:

A partir da confirmação do pagamento, o seu pedido estará sendo processado e será entregue em seguida. As entregas serão efetuadas de segunda à sexta-feira até 24 horas após a confirmação do pagamento do pedido. Caso no dia programado da entrega não tenha ninguém para recebê-lo, será devolvido e estará à disposição na empresa, você será comunicado via e-mail.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você será informado por e-mail quando seu pedido sair para ser entregue.

Entregas via Correios:

Você consegue acompanhar seu pedido através do link "Meus pedidos" no topo do site, lá você terá um link de rastreamento e o número gerado pelo Correios.

Entregas com transporte próprio da empresa:

Serão efetuadas de segunda à sexta-feira até 24 horas após a confirmação do pagamento do pedido. Para dúvidas ou emergências ligue para nossa Central de Atendimento.

Posso alterar o endereço de entrega?

Para sua segurança, a alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.

Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.

*Evite que seu pedido seja devolvido, certifique-se que seus dados estejam corretos.

Não recebi meu pedido, o que fazer?

Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago.

Certifique se o endereço informado para entrega está correto e confira  se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Possui entregas aos finais de semana e feriados?

Não. Nossas entregas são realizadas segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 17h (data e horário podem variar de acordo com as regras do pedido).

A empresa realiza entregas internacionais?

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Casos que impossibilitam a entrega

Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralizações.

Trocas e Devoluções

Entre em contato pela nossa Central de Atendimento e solicite a troca.

Qual o horário de atendimento telefônico?

Segunda à sexta-feira das 8:00h  às 17:00h.

Política de Segurança:

E-mails falsos

Nós não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam do próprio loja virtual.

Comprar pelo site é seguro?

Sim, toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

É seguro digitar meus dados pessoais?

Sim, todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados.  Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.

Nota Fiscal Paulista

Todos os pedidos são entregues com a nota fiscal. O acesso à página da Nota Fiscal Paulista pode ser feito pelo site da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (www.fazenda.sp.gov.br).